25 de janeiro de 2009

Túnel do Tempo: Adriana prestigia musical no Rio

Uma das melhores atrizes de musicais do Brasil, Adriana Garambone também é espectadora. Enquanto gravava "Bicho do Mato", a atriz conseguiu uma folguinha e foi prestigiar Miguel Falabella, letrista de "Império".

Na companhia do colega de elenco André Bankoff, Adriana aplaudiu a encenação que aconteceu no Teatro Carlos Gomes, no Rio. Veja fotos:

Adriana e André


André, Adriana, Juliana Baroni e Cristiano Gualda


Fonte fotos: Portal Revista Caras

8 comentários:

Rê Rocha disse...

Amo ela eo o trabalho dela também, acho o máximo, uma ótima atriz.
Muito linda!!
Te Adoro!!!!!!
Renata- Rs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adriana acho você linda e radiante!
Te desejo todo sucesso, que Deus continue te abençoando plenamente!
Beijos querida amo muito você.
Renata Buscaratto-PR

JOÃO EUDES MELO disse...

Adriana, já estamos com saudades de vc, agora que acabou Poder Paralelo. Parabens pelo seu trabalho e muito SUCESSO em tudo que vc fizer. Deus te abençoe sempre. João Melo - São Roque-SP.

Unknown disse...

Adriana Garambone é amulher mais linda e mais sensual do Brasil.
Tudo nela é indescritivelmente belo,a começar pelos seus pezinhos
maravilhosos!
E além de tudo isso, ela é uma atriz fantástica.
Meu nome é Edgard Curvello Neto e o
meu e-mail é edgardmengo@yahoo.com.br
Te amo Adriana. Linda! Um beijo!

Unknown disse...

Adriana, você é tão perfeita que não parece real!
Você aceita jantar comigo?
Meu nome é Edgard e eu duvido que alguém nesse país goste mais de você do que eu.
Linda! Linda! Linda! Linda! Linda!

Anônimo disse...

Adriana,Sera que voçe podia me ligar?Tel:27 33291701

Anônimo disse...

Te adoro.
Sera que voçe podia me mandar um email?Tenho dois emails um particular e outro pro povao.
O do povao e:Patriciafraga3737@hotmail.com
Paty.