16 de março de 2008

Mais fotos exclusivas da Adriana no carnaval 2008

Ainda no ritmo do carnaval, postamos mais fotos exclusivas, com um recado da Adriana:

Na primeira foto estou com o Luciano Negreiros, meu médico ortomolecular
(atrás da gente, a banda de Ipanema);


no segundo click, eu indo para a concentração do desfile da Grande Rio;

e, na última imagem, estão o meu irmão, Pedro Garambone Valente,
e o meu namorado Arthur Papavero, no camarote da Grande Rio
me esperando passar.


beijo,

Adriana Garambone
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Linda!!!!!!

Anônimo disse...

ESSA É A ATRIZ MAIS LINDA DA TV BRASILEIRA.NENE DO SÃO LUCAS

Anônimo disse...

Lindissíma !!!

Unknown disse...

Adriana, voce esta cada vez mais Linda e eu cada vez mais apaixonado (com todo o respeito),rsrsrsrs...
Seu Talento esta cada vez mais evidente, continue assim que o Hall das maiores estrelas esta mais perto do que voce imagina...
Beijos, José Ivan Macedo

Unknown disse...

Adriana voce e muito especial ,uma atriz maravilhosa,com certeza uma pessoa amavel te admiro demais.Beijao de sua fã Iolanda,Salgueiro-pe.

Unknown disse...

vocÊ tem msn adriana garambone?

Anônimo disse...

Ah! Essa mulher?! é demais!! Aí eu digo com todo respeito que essa mulher Tem um pandeirão!!! De tirar o fôlego: suas curvas"(que não são as de santos, mas as do brasil!)" São uma pintura...! Te acho linda!!(beautiful), e
me desculpe, but girl, you are very yummy!!! Mas muito gostosa! Very beautiful! "Eu só queria uma night,toda com você!!!!!